Pular para o conteúdo principal

O pequeno pássaro também voa - de que importa o tamanho ou a quantidade? Mas vale a intenção e intensidade

Levanta essa bunda desse chão cheio de lama e sacode a poeira.
(Que poeira o que!? Um bom banho para livra-te do lamaçal, lave essa alma...)
Levei um grande tombo tentando voar, pássaro com penas cortadas, tenta voar e cai. O tempo passa, as penas crescem, mas o pássaro não percebe. Ainda pensa no tombo, mesmo tendo crescido, o pobre. Olha para o céu com vontade.
Esse pássaro precisa de um empurrão, ou melhor: um impulso para o alto, porque, ei, eu posso voar, minhas penas cresceram.
Sempre há asas onde há sonhos.
 Hey, medo, desça deste teu trono, seja humilde e só observe.
Baby, baby: o céu é amplo e cabe todos nós.
 Nós que temos asas cheias de desejo de voar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Embargada

A voz embargada com o frio O embaraço de estar perdida Olhos sem foco, enlouquecidos Transparência em transfusão de mentes Aspecto doente de que não deseja a vida Comendo pela beirada, agarrada ao fio (...)

Eu destruiria todo um mundo

Um mundo desconhecido Onde a única coisa que posso fazer é lutar por sua alma, mas ainda não sei como. Não há com o que se preocupar Pois eu destruiria todo um mundo se preciso fosse enquanto procuro um jeito, sem destino. Minhas motivações alcançam o céu Pois para ver-te voltarei ao passado se preciso for, certamente é possível que se entenda com o coração somente. Não se sentirá sozinho, mesmo em sonhos poderei te encontrar. Não precisamos de corpos por isso luto pela alma. Libertando tudo, mas deixando a essência que é o que nos move. E mesmo que se esqueça no tremendo sono Nunca poderei te deixar. Com ferimentos profundos que possuo por causa dessa guerra atravessarei esse mundo que desconheço com toda minha força. O meu desejo é te salvar. inspirada em Sword Art Online aincrad

Pensar sem construir só corrói.

Pensar demais sobre o vazio o faz crescer. Tente enchê-lo, sem ter de pensar demais. Preencha, depois pense. Sinta primeiro, pense depois. A razão é superestimada neste mundo de controles inconscientes - a razão tem sim o seu valor, mas não necessita ser onipotente. Se assim fosse a caridade não estaria acima de qualquer outra coisa. E ela está. Quando sentir o vazio permita-se sentir, pois se ele está ali também é para ser preenchido. Não precisa pensar demais...