Pular para o conteúdo principal

estou fora- e nada mais

estou fora.

apenas me dê um tempo
para que eu possa voltar a mim.

tem vezes
que é tão complicado
                                  ser nós mesmos
                e eu só posso ser eu e mais ninguém
                                                                           então por um tempo
                                         sou capaz de não estar em lugar algum
                                                                            e esse corpo vazio que restou
                                                                                             pode ser rude com quem está em volta
se fosse mesmo eu
                                não agiria rudemente
             mas nestes tempos difíceis
aqui estou eu
                     em um lugar que não sei qual é
                              mas que parece melhor
                                     (parece)
                                                         parece melhor do que sentir tanto sofrimento
abstraída
               contra ou a favor de minha vontade
... véus cobrindo as estrelas...
o céu noturno está apenas escuro
                         e mais nada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu lugar perdido

Aquele sentimento de quando não se sabe o seu lugar no mundo. Não, não há. Ao menos neste nefasto segundo.  Não há no mundo Tal lugar. Quão imundo é O não estar Em nenhum..............lugar.

Graças dou

Nesta manhã acordei pensando Que temos tanto e não paramos para agradecer. Seria por falta de tempo? Se você quer mais e mais, Mas não para pra agradecer Não há grandeza em tudo que se tem, se  você não aprecia. Toda noite antes de dormir Penso em como é curta a vida E isso sempre me traz certa tristeza, Mas quanto mais tempo gastamos pensando nisto Mais a vida passa em frente aos nossos olhos Sem percebemos que ela continua em seu ritmo. É melhor que nos certifiquemos do agora E deixar o depois pra quando chegar a hora. Acordamos todos os dias E não sentimos o valor que há A cada romper do sol Nós vivemos e respiramos E não vemos o quão grandioso é. Estamos sem saber que não é preciso pressa, Ficamos tão apressados que não sentimos os momentos importantes, Despertemos! Mesmo com toda pressa, a vida não vai esperar. Ela continuará sendo o que é E terminará quando tiver que terminar. “Será que temos que aprender a viver Já n