Pular para o conteúdo principal

sobre cartas


debruçada sobre cartas rasgadas
não me peça para parar
eu tive alegrias e tristeza
porque não consigo me concentrar nas duas ao mesmo tempo?
eu não consigo entender
os segredos guardados 
tantos cadeados
uma única chave
travada
que não mais abre
papéis sangrados de lágrimas
longímanas cartas
com tintas gastas em vão
não me afobe
não me afastarei da solidão
se estagno depois de tanto tempo
caminhando lentamente
e aproveitando o dia
se estagno agora
não vejo mal
mas não vejo também o bem
apesar de haver ambos
além de debruçada, estagnada
também insensível
abstraída
num mundo cheio de cores
que transpassam no fundo alguma esperança,
mas é tão no fundo
que preciso de uma colher
para cavar lentamente
enquanto as lágrimas mancham 
velhas cartas rasgadas.
ps: agora escolha a chave certa.

"Se você você vê estrelas demais...", meu Deus, estou quase chorando ouvindo as melhores de Roupa Nova "Fique em silêncio, deixe o amor entrar...", só com lágrimas pessoal. "Mas que a luz das estrelas..." Ouvindo RN e lendo um mangá maraaaaaaaaavilhoso,  para quem gosta de uma história de romance com sentido e personagens fortes, e com fetiche em ler histórias com relação professor e aluno (tão eu, se quiser uma lista de coisas que já li sobre isso... não, eu não me apaixonei por nenhum professor meu:b, o nome do mangá é Hirunaka no ryuusei, algo sobre estrelas cadentes... estou meio que explodindo em combustão hoje... huhuhu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu lugar perdido

Aquele sentimento de quando não se sabe o seu lugar no mundo. Não, não há. Ao menos neste nefasto segundo.  Não há no mundo Tal lugar. Quão imundo é O não estar Em nenhum..............lugar.

Graças dou

Nesta manhã acordei pensando Que temos tanto e não paramos para agradecer. Seria por falta de tempo? Se você quer mais e mais, Mas não para pra agradecer Não há grandeza em tudo que se tem, se  você não aprecia. Toda noite antes de dormir Penso em como é curta a vida E isso sempre me traz certa tristeza, Mas quanto mais tempo gastamos pensando nisto Mais a vida passa em frente aos nossos olhos Sem percebemos que ela continua em seu ritmo. É melhor que nos certifiquemos do agora E deixar o depois pra quando chegar a hora. Acordamos todos os dias E não sentimos o valor que há A cada romper do sol Nós vivemos e respiramos E não vemos o quão grandioso é. Estamos sem saber que não é preciso pressa, Ficamos tão apressados que não sentimos os momentos importantes, Despertemos! Mesmo com toda pressa, a vida não vai esperar. Ela continuará sendo o que é E terminará quando tiver que terminar. “Será que temos que aprender a viver Já n