Pular para o conteúdo principal

Devaneios da madrugada

Estrelados
Os dedos
Os braços
Tudo em pedaços
Jogados

A parede mofa
A alma

Aquele dia
No passado
Quando você disse
Que nada importava
Estava mentindo

As árvores balançam
E as flores caem
Antes de serem frutos

O medo abafa a vontade
Antes do desejo
Ser maduro
E doce ao paladar

Um caminho de pedras e giz
Quem disse que ficaria tudo bem
Também mentia
Tudo é coisa demais

Se fôssemos mais sinceros,
Se fôssemos
Não precisaríamos nos trancar
Dentro de muros em nós mesmos

Me abrace
Antes que seja tarde
Pra você

Amo a noite
Amo o dia
Não preciso escolher entre os dois

Amo o crepúsculo
Amo o nascer do sol
Não preciso escolher entre os dois

Amo as lágrimas
Amo os sorrisos
Não preciso
Não preciso
Ficar dividida e me enganar
Acreditando que preciso ser só
Uma coisa para todo o sempre
Minha alma é mais que isso

O barulho na cidade ainda me incomoda
Mas menos que antes
Era eu quem fazia barulho demais

Você não percebeu?
Quando eu gritava e me esperniava fingindo silêncio?
Eu não podia ficar esperando a vida toda que você percebesse.

Quando me chamavam de estranha
Estavam me colocando do lado de fora
Me senti perdida por tempo demais
Buscando permanecia e um lugar pra chamar de meu

Gosto do barulho dos rios
Eles acariciam as pedras
As envolve e ultrapassam
É poético e simples
Profundo no raso

As abelhas fazem mel
E vem pessoas e roubam
Eu reclamo agora
Mas depois aceito o mel, então o que?

(Não sei direito o que estou escrevendo
Só precisava deixar as palavras tomarem conta de mim)

Os cachorros latindo a meia-noite
São mais sinceros que muita gente que conheço
Eles pensam que eu concordo com o que eles fazem sempre
Mas a verdade é que não posso mudar por eles
Então não me meto tanto em suas escolhas
E faço orações

Quem disse que minhas opiniões e escolhas são melhores?
Quem foi que me enganou tanto.
Estou errada por mais vezes que certa
E as vezes não estou uma coisa nem outra
Nem tudo é tão fácil

Antes eu me deixava abater por isso
Por nem tudo ser fácil

Eu queria que todos me aceitassem como realmente sou
E por isso não me mostrava como era de verdade
Porque ser aceita por todos é impossível
Tenho que aprender a conviver com isso
Eles não precisam concordar com tudo que escolho
E talvez até não respeitem como seria o ideal num mundo cor de Rosa
Mas não vou continuar anulando quem sou
Com medo de não ser amada.

(Deus me ensina tantas coisas esses dias, agora que parei de verdade para ouvi-lo! Tudo para a audiência de um♡)

Não quero fingir perfeição também

Bananais podres
Quando não as tenho quero
Agora estão aqui
Podres.

Tenho que parar de pedir desculpas a mim mesma
Por não fazer sentido
Tenho tanto o que aprender sobre mim...

Aiai
Devaneios da madrugada...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu lugar perdido

Aquele sentimento de quando não se sabe o seu lugar no mundo. Não, não há. Ao menos neste nefasto segundo.  Não há no mundo Tal lugar. Quão imundo é O não estar Em nenhum..............lugar.

Graças dou

Nesta manhã acordei pensando Que temos tanto e não paramos para agradecer. Seria por falta de tempo? Se você quer mais e mais, Mas não para pra agradecer Não há grandeza em tudo que se tem, se  você não aprecia. Toda noite antes de dormir Penso em como é curta a vida E isso sempre me traz certa tristeza, Mas quanto mais tempo gastamos pensando nisto Mais a vida passa em frente aos nossos olhos Sem percebemos que ela continua em seu ritmo. É melhor que nos certifiquemos do agora E deixar o depois pra quando chegar a hora. Acordamos todos os dias E não sentimos o valor que há A cada romper do sol Nós vivemos e respiramos E não vemos o quão grandioso é. Estamos sem saber que não é preciso pressa, Ficamos tão apressados que não sentimos os momentos importantes, Despertemos! Mesmo com toda pressa, a vida não vai esperar. Ela continuará sendo o que é E terminará quando tiver que terminar. “Será que temos que aprender a viver Já n